Candidata de Bolsonaro ao Senado, Dr. Raíssa diz que não tem padrinho político: "É o povo"
A médica disse que "não tenho padrinho político", apesar da aproximação com o presidente Bolsonaro
A candidata a senadora pelo PL, a médica Raíssa Soares participou nesta quinta-feira (28/7) do Linha de Frente, do Grupo Aratu, e falou sobre diversos temas, entre eles o da pandemia do coronavírus. A ex-secretária de Saúde de Porto Seguro questionou a destinação de, segundo ela, R$ 2,8 bilhões para o combate à pandemia.
"Só de Covid recebeu R$ 2,8 bilhões no período de pandemia, porque esse recurso de Covid, que foi destinado pelo governo federal, não entregou em melhores condições para o Estado, como fiz em Porto Seguro com secretária de Saúde", ponderou.
Raíssa também disse que "a grande mídia infelizmente fez uma cultura do medo" durante a pandemia, e que, segundo ela, atendeu 6 mil pessoas e houve apenas um um óbito devido ao tratamento precoce.
A candidata disse também que "não tenho padrinho político", apesar da aproximação com o presidente Bolsonaro. "Todos chegaram um dia sem experiência, o principal é o caráter, se na hora que vai defender vai ser baseado em valores. Não tenho padrinho político. Meu padrinho político é o povo, foi o povo baiano que me levantou", contou.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!