AO VIVO Últimas Notícias
26/11/2021 13h02 | Atualizado em 26/11/2021 13h08

CPI da Coelba na Assembleia Legislativa deve ser instaurada na próxima terça-feira, diz Sandro Régis

Na segunda, dia da finalização projetada por Régis, devem ser divulgados os nomes indicados pela oposição para compor a comissão parlamentar de inquérito

CPI da Coelba na Assembleia Legislativa deve ser instaurada na próxima terça-feira, diz Sandro Régis Foto: divulgação
Matheus Caldas

A abertura da CPI da Coelba na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) deve acontecer na próxima terça-feira (30/11). É o que estima o líder da oposição na Casa, deputado estadual Sandro Régis.

“Terça deve instalar. Estamos finalizando na segunda”, resumiu, em entrevista ao Aratu On, na manhã desta sexta-feira (26/11).

Na segunda, dia da finalização projetada por Régis, devem ser divulgados os nomes indicados pela oposição para compor a comissão parlamentar de inquérito. 

Na última terça-feira (23/11), o líder do governo, Rosemberg Pinto (PT), divulgou os nomes indicados para compor o colegiado. 

LEIA MAIS: Deputados analisam instalação de CPI na Assembleia da Bahia para investigar Ednaldo e FBF; "o povo baiano merece resposta"

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Fonte: Matheus Caldas