Política

Nem Lula, nem Bolsonaro: ACM Neto pensa em não apoiar ninguém para presidente em 2022

O grupo liderado por Neto na Bahia se divide entre três pré-candidatos: Eduardo Leite, João Dória, ambos do PSDB, Ciro Gomes (PDT), e Jair Bolsonaro (sem partido)

Por Da Redação

Nem Lula, nem Bolsonaro: ACM Neto pensa em não apoiar ninguém para presidente em 2022divulgação

O ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), tem dito a pessoas próximas que pode acabar não apoiando ninguém para presidente da República na eleição de 2022. O democrata é pré-candidato ao governo da Bahia. 


De acordo com o jornal Tribuna da Bahia, Neto acredita que ficar “neutro” sobre a disputa presidencial pode ser a melhor estratégia. Em um levantamento do Instituto Paraná Pesquisas, divulgado no mês passado, o presidente do DEM teria atualmente 52,3% das intenções de votos. Mas quando o eleitorado sabe da possível união de Neto e do ex-ministro Ciro Gomes (PDT), o democrata cai para 37,9%.


O grupo liderado por Neto na Bahia se divide entre três pré-candidatos: Eduardo Leite, João Dória, ambos do PSDB, Ciro Gomes (PDT), e Jair Bolsonaro (sem partido).


LEIA MAIS: PM troca comando de policiamento na Barra após homicídios e tiroteio a poucos metros da unidade


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.