Política

Se Bruno Reis der sinal verde, Jardim Mangabeira pode ganhar praças 'novas' após reforma

Tiago considerou também a necessidade de proporcionar aos moradores dessa região melhores condições de vida através do lazer.

Por Da Redação

Se Bruno Reis der sinal verde, Jardim Mangabeira pode ganhar praças 'novas' após reformadivulgação

O deputado estadual Tiago Correia (PSDB) sugeriu, em indicação encaminhada ao prefeito de Salvador, Bruno Reis, a reforma da Praça Dalva Souza e de outra praça localizada na rua Barbara Batista, todas no bairro Jardim Mangabeira. Ao defender a medida, ele apontou às péssimas condições das praças.


No documento, já protocolado na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), Tiago considerou também a necessidade de proporcionar aos moradores dessa região melhores condições de vida através do lazer.


“Com a reforma da praça os moradores terão melhores condições de vida com espaço de lazer, principalmente as crianças da localidade, bem como melhor interação social com a comunidade”, argumentou el, citando ainda o desejo de “promover melhor qualidade de vida aos moradores local, através da oferta de serviços públicos”.


O parlamentar pede providências ante “a necessidade de proporcionar aos moradores dessa região melhores condições de vida através do lazer, principalmente as crianças”. Ele diz ainda que um espaço adequado propicia melhor interação social da comunidade.


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.