Mulher é presa em Remanso após tentar dar golpe em loja

A mulher usava número de telefone vinculado a outro CPF para aplicar golpes de PIX falso

Por Lucas Pereira.

Uma mulher suspeita de estelionato foi presa na cidade de Remanso, no extremo-norte baiano, na tarde da última sexta-feira (4). Segundo informações da Polícia Civil, ela tentou aplicar um golpe em um estabelecimento comercial da cidade.

A mulher usava número de telefone vinculado a outro CPF para aplicar golpes de PIX falso. Foto: Google Street View

A suspeita usava números telefônicos cadastrados no CPF de outra pessoa parapraticar os estelionatos. Ela fez compras em um local e apresentou falsos comprovantes de transferências via PIX.

A vítima procurou a unidade policial com o comprovante do recebimento do PIX fraudulento, informando a localização da suspeita, que estava aguardando a entrega da mercadoria na rua Esperança, no bairro Alto do Cruzeiro. No local, os investigadores localizaram a mulher, que confessou o crime e apresentou o aparelho celular utilizado para o estelionato.

O dispositivo foi encaminhado para a perícia e a mulher foi submetida aos exames de lesões de praxe, ficando à disposição da audiência de custódia do Poder Judiciário. Ela segue detida na Delegacia Territorial de Remanso.

A mulher suspeita de aplicar o golpe foi encontrada esperando o produto. Foto: Ascom/PCBA

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.