"Não vai muito longe", diz Wagner sobre Ciro; ex-governador do Ceará quer tirar Lula do segundo turno
"Tomou um caminho totalmente errado, de agredir o ex-presidente o tempo todo e acho que não vai muito longe, o voo dele vai ser um voo curto", disse Wagner.
Depois do ex-presidenciável Ciro Gomes (PDT) dizer que quer tirar o ex-presidente Lula do segundo turno nas eleições 2022, o senador Jaques Wagner (PT) afirmou que acredita que o pedetista "não vai muito longe". A declaração foi dada durante uma entrevista do petista à Rádio Excelsior.
"Vejo com tristeza. Gosto, e não vou negar, do valor que ele tem. É um grande conhecedor do Brasil, um cara responsável com a coisa pública, já foi governador de estado, ministro do Lula, contribuiu com o governo. Tenho uma relação com ele boa. Mas realmente ele tomou um caminho inexplicável. Ele dizer que quer tirar o atual presidente, que é um inimigo de todos nós, tudo bem. Mas dizendo que quer tirar o Lula do segundo turno, que Lula é isso e aquilo, ele se perdeu, sinceramente. Acho que ele olhando para frente e vendo que o espaço está ficando curto, a única coisa que ele quer é polemizar. Ao invés dele polemizar com o atual presidente, que fez todo esse processo de degradação com o Brasil, inclusive lançando o vírus da discórdia entre os brasileiros. É com tristeza, mas tomou um caminho totalmente errado, de agredir o ex-presidente o tempo todo e acho que não vai muito longe, o voo dele vai ser um voo curto", disse Wagner.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.