AO VIVO Últimas Notícias
21/10/2021 18h34 | Atualizado em 21/10/2021 18h46

Homem espanca e mata mulher grávida de 28 semanas; feto também não resistiu e veio á óbito

O homem espancou a vítima, que estava grávida, e cinco dias depois o feto de 28 semanas não resistiu. A mãe morreu também horas antes da prisão do autor, na madrugada de quarta-feira (20/10).

Homem espanca e mata mulher grávida de 28 semanas; feto também não resistiu e veio á óbito Foto: ascom/Polícia civil
Da Redação

Um homem foi preso nesta quarta-feira (20/10), suspeito de feminicídio contra Clemilda Lima dos Santos. Segundo a Secretaria de Segurança Pública, a vítima estava grávida e foi espancada pelo homem no último dia 10, no povoado de Piabinha, zona rural de Cravolândia, distante 300 quilômetros de Salvador.

LEIA MAIS: "Feminicídio é quando mata mulher e homicídio é quando mata homem?" O Aratu On explica qual a diferença entres os crimes

O feto de 28 semanas não resistiu e morreu cinco dias após as agressões, em uma unidade de saúde de Jequié. A mulher também morreu em decorrência dos ataques horas antes da prisão do autor, durante essa madrugada. A prisão contou com uma ação conjunta das equipes da Delegacia Territorial (DT) de Cravolândia, 9ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Jequié) e da Coordenação de Apoio Técnico à Investigação (Cati). 

A delegada da DT de Cravolândia, Grazziele Quaresma, falou sobre os atos cometidos pelo autor. “Trata-se de um feminicídio qualificado, observando que ele poderá ter a pena agravada pelo fato da vítima estar gestante, no momento das agressões. Ela chegou a ser socorrida por vizinhos, que a encontraram ferida na residência onde morava”, lamentou a titular.

O homem passou por exames de lesões e segue à disposição do Poder Judiciário. O inquérito policial está na fase conclusiva.

LEIA MAIS: Ônibus fica ilhado próximo a Arena Fonte Nova após fortes chuvas em Salvador; assista

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003

 

Fonte: Da redação