Homem é esfaqueado em frente ao Hospital da Mulher em Salvador
O homem foi esfaqueado em frente ao Hospital da Mulher, no bairro de Roma, após uma discussão entre motoristas, segundo testemunhas
Por Da redação.
Um homem ainda não identificado foi esfaqueado em frente ao Hospital da Mulher, no bairro de Roma, em Salvador, na tarde desta quarta-feira (15). De acordo com informações de testemunhas à produção da TV Aratu, o crime ocorreu após uma discussão entre motoristas no local.

Testemunhas acionaram a Polícia Militar mas ainda não há mais informações sobre o ocorrido e o estado de saúde da vítima.
Veja o vídeo:
Violência na Bahia
A Bahia apareceu como o segundo estado mais violento do Brasil em 2024, de acordo com dados do Anuário de Segurança Pública.
De acordo com o ranking, o Amapá liderou a lista dos estados mais violentos do Brasil, com uma taxa de 45,1 mortes por 100 mil habitantes. Em seguida, apareceram a Bahia (40,6), Ceará (37,5), Pernambuco (36,2) e Alagoas (35,4).
A Bahia tem 13 cidades entre as 100 mais violentas do Brasil. É o que aponta levantamento realizado pelo Aratu On a partir de dados disponibilizados pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública. O estado empata com o Rio de Janeiro na ponta do ranking. Os dados se referem a 2025 e incluem apenas os números absolutos de vítimas de homicídios dolosos.
Leia mais: Homem morto no Jardim Nova Esperança era oficial de Justiça
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).
