Subtenente da PM é assassinado a tiros durante assalto em São Gonçalo dos Campos
Subtenente da PM é assassinado a tiros durante assalto em São Gonçalo dos Campos
O subtenente da Polícia Militar de 52 anos, identificado como Isaque Cerqueira, foi morto a tiros durante um assalto ocorrido em um bar situado no distrito de Magalhães, zona rural de São Gonçalo dos Campos, a 115 km de Salvador. O crime ocorreu por volta das 17h30 do domingo (25/10).
Testemunhas disseram que o PM estava no estabelecimento comercial quando três suspeitos chegaram ao local a bordo de um veículo, modelo Classic de cor Branca. Dois homens desceram do carro, pediram uma cerveja e logo em seguida anunciaram o assalto. Isaque chegou a levantar e caminhar até o próprio automóvel, possivelmente para buscar a arma, mas os criminosos perceberam e atiraram contra ele.
A vítima foi atingida por dois disparos de arma de fogo nas costas e outro no peito. A arma do militar, que era regente da banda musical da PM, Banda Maestro Wanderley, sessão Feira de Santana, foi levada pelos criminosos que fugiram após o crime. Um suspeito fugiu a pé por um matagal e os outros no veículo. A Polícia Civil investiga o fato. Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento.
LEIA MAIS: Vacina de Oxford gera resposta "robusta" entre idosos e adultos mais jovens, segundo jornal
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.