Polícia volta atrás e diz que sogro suspeito de matar ator de Chiquititas não foi preso; entenda
Polícia volta atrás e diz que sogro suspeito de matar ator de Chiquititas não foi preso; entenda
Após a notícia de que Paulo Cupertino Matias, suspeito de matar o ator Rafael Miguel, de 22 anos, e os pais dele, havia sido preso, a Polícia Civil do Paraná disse que não houve prisão e que tudo não passou de um mal entendido.
A notícia da detenção do suspeito tinha sido confirmada pelo delegado-geral de Polícia de São Paulo, Ruy Ferraz Fontes, nesta quarta-feira (28/10).
Agora, o próprio Fontes explicou que a Polícia do Paraná irá fazer um anúncio explicando que não houve prisão. A irmã de Rafael Miguel e também filha de Miriam Selma Miguel, 50, e João Alcisio Miguel, 52, chegou a publicar um texto nas redes sociais agradecendo a prisão.
"Eu não tinha mais esperança. Fui surpreendida pela notícia como vocês. Isso era um peso no meu ombro que eu evitava muito para não cair. Tinha medo, muito medo. Nada vai me curar ou tirar o fardo eterno, mas estou sentindo um fantasma gigante sair de mim no momento. Espero que o correto seja feito, apenas", escreveu Camila Miguel. A jovem não fez mais publicações após a declaração de erro da polícia.
RELEMBRE
Cupertino é acusado de atirar 13 vezes em Rafael Miguel e em seus pais por não aceitar o relacionamento da filha, Isabela Tibcherani, com o ator.
Em junho deste ano, a Justiça converteu o mandado de prisão temporária dele em preventiva e Cupertino foi incluído na lista dos criminosos mais procurados pela polícia de São Paulo. Paulo tem uma ficha com ao menos nove crimes registrados entre 1990 e 1999.
Nesta semana, a polícia descobriu que ele tem usado uma identidade falsa.
LEIA MAIS: Ator de Chiquititas, Rafael Miguel e seus pais são assassinados em São Paulo
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.