Geral

PM resgata filhotinhos de cachorro abandonados e consegue adoção após campanha em Salvador

PM resgata filhotinhos de cachorro abandonados e consegue adoção após campanha em Salvador

Por Da Redação

PM resgata filhotinhos de cachorro abandonados e consegue adoção após campanha em Salvador divulgação/SSP

Seis filhotes de cachorro foram abandonados em uma caixa de lixo de Salvador, mas já têm um novo lar. Os bichinhos foram resagatados pelo Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da 50ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) no último domingo (18/10), durante um patrulhamento.


A situação aconteceu no bairro de Sete de Abril. Todos os cãezinhos são fêmeas e Sem Raça Definida (SRD), também conhecidos como vira-latas. A PM levou os animais para a sede da unidade e iniciaram uma campanha de adoção nas redes sociais.


Em pouco tempo, os pequenos animais abandonados tiveram um final feliz. "Com a divulgação conseguimos interessados na adoção na mesma manhã. Foi muito rápido. Cada um deles foi entregue para uma pessoa da localidade", contou o comandante da unidade, major Fabiano Viana.


LEIA MAIS: Primeiro caso de gato diagnosticado com a Covid-19 é confirmado no Brasil


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


 


 


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.