Homem mata ex de 17 anos e é preso ao tentar convencer polícia sobre tiro acidental em Itabuna
Homem mata ex de 17 anos e é preso ao tentar convencer polícia sobre tiro acidental em Itabuna
Um homem apontado pela polícia como o autor do assassinato de uma adolescente de 17 anos teve o mandado de prisão preventiva cumprido nesta segunda-feira (15/6). O suspeito foi localizado pela Delegacia de Homicídios (DH) do município de Itabuna, a 426 km de Salvador.
Conforme a Polícia Civil, Beatriz Teixeira Santos foi morta com diversos disparos de arma de fogo no domingo (7/6). Ela estava com o ex-namorado em uma residência situada na Rua São João, bairro Pedro Jerônimo, quando o homem a atingiu.
O suspeito, que não teve o nome divulgado por conta da Lei de Abuso de Autoridade, alega que os disparos foram acidentais, mas as investigações apontam que a motivação foi a negação da garota em reatar o relacionamento. Beatriz chegou a ser socorrida por um vizinho para o Hospital de Base de Itabuna, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho da unidade de saúde.
Testemunhas foram ouvidas e as equipes da unidade estão finalizando as apurações, para a conclusão do inquérito. Com o cumprimento do mandado, ele deverá ser transferido para o Conjunto Penal de Itabuna.
LEIA MAIS: Três novos bairros vão sofrer medidas de restrição enérgicas da Prefeitura; Brotas volta à lista
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.