Saúde

Caso de idosa em Goiás acende alerta: todas as regiões do país tem pelo menos uma morte por coronavírus

Caso de idosa em Goiás acende alerta: todas as regiões do país tem pelo menos uma morte por coronavírus

Por Da Redação

Caso de idosa em Goiás acende alerta: todas as regiões do país tem pelo menos uma morte por coronavírus ilustrativa/divulgação/pexels

O estado de Goiás confirmou na manhã desta quinta-feira (26/3) a primeira morte por conta do coronavírus na região Centro-Oeste do Brasil. Agora, todas as regiões do país têm mortos pela doença. A informação foi divulgada pelo governador Ronaldo Caiado.


“Dia triste. Goiás registrou 1ª morte por coronavírus. Senhora de Luziânia, de 66 anos, hipertensa, com diabetes, doença pulmonar obstrutiva crônica, teve dengue recentemente. Não resistiu. Meus pêsames e todo apoio e solidariedade à família. Que Deus conforte o coração de todos.”, escreveu nas redes sociais. 


Além desse caso, 48 mortes ocorreram em São Paulo, seis no Rio de Janeiro, uma no Rio Grande do Sul, uma no Pernambuco e uma no Amazonas.


LEIA MAIS: Homem infectado pelo coronavírus morre quatro dias após receber alta de hospital em SP


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.