Geral

Carcereiros são acusados de torturar presos com música "baby shark" em volume máximo

Carcereiros são acusados de torturar presos com música "baby shark" em volume máximo

Por Da Redação

Carcereiros são acusados de torturar presos com música "baby shark" em volume máximo youtube/Pinkfong

A música infantil "Baby Shark", da Pinkfong, apesar de ser adorada pela criançada, pode ser considerada "tortura" por alguns adultos. Na última segunda-feira (7/10), três carcereiros dos Estados Unidos foram acusados de "contravenção por crueldade" e "conspiração" após forçar alguns presos a ouvirem a melodia diversas vezes em volume máximo.


A acusação do procurador distrital do caso, David Prater, teve como alvo os funcionários Gregory Cornell Butler Jr. e Christian Charles Miles, ambos de 21 anos, e o supervisor, Christopher Raymond Hendershott, de 50. Todos os envolvidos trabalhavam na prisão Oklahoma County Detention Center, em Oklahoma City. As informações são do UOL.


A acusação diz que ao menos quatro presidiários foram obrigados a escutar "Baby Shark" por horas em uma sala de visitas de um advogado, nos meses de novembro e dezembro. Além da música, os detentos eram forçados a ficarem de pé, com as mãos algemadas e atadas à uma parede, de acordo com o site The Oklahoman.


Os jovens oficiais Gregory e Christian foram acusados por impor uma "disciplina desonesta". O supervisor, Christopher, irá responder por não intervir, pois sua omissão permitiu a tortura psicológica dos presos. A dupla de funcionários se demitiu e o supervisor se aposentou ainda durante as investigações.


LEIA MAIS: Casal é preso com 40 quilos de pasta base de cocaína escondidos em veículo; carga está avaliada em R$ 5 milhões


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.