Geral

'Ato falho': Bolsonaro levanta anão achando que era criança durante passagem por Aracaju; assista

'Ato falho': Bolsonaro levanta anão achando que era criança durante passagem por Aracaju; assista

Por Da Redação

'Ato falho': Bolsonaro levanta anão achando que era criança durante passagem por Aracaju; assistareprodução / Agência Brasil

Durante sua passagem pela cidade de Aracaju (SE), na última segunda-feira (17/8), o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) protagonizou uma cena icônica. Ele levantou um anão achando que era uma criança. Apenas nesta quarta-feira (19/8), o vídeo viralizou nas redes sociais.


Ao reunir apoiadores, em agenda no Nordeste, Bolsonaro quis reproduzir a cena clássica de campanhas eleitorais – do político com uma criança no colo -, mas as coisas não saíram como planejado. Não era uma criança, mas um anão.


Na hora em que Bolsonaro percebeu que segurava um anão e não uma criança, ele quase joga a pessoa no chão. Uma mulher chega a perguntar: “é uma criança?”. No Twitter, o vídeo já passou de 1 milhão de curtidas. Veja o momento:




LEIA MAIS: Termina nesta quinta-feira prazo para inscrição na lista de espera do Prouni


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.