Após traições e separação, Arthur Aguiar quer parte do lucro da empresa de Mayra Cardi
Após traições e separação, Arthur Aguiar quer parte do lucro da empresa de Mayra Cardi
Após ter sido acusado de cometer diversas traições, durante seu relacionamento com a ex-BBB e coach, Mayra Cardi, o ator e cantor Arthur Aguiar vai entrar na Justiça para ter direito à parte do lucro da empresa "Cura Você", do qual era sócio junto com a ex-esposa. Arthur confirmou a informação ao colunista Léo Dias, do Metrópoles.
Em entrevista ao colunista, divulgada na última sexta-feira (10/7), o ator disse que assumiu a administração da empresa de Mayra, com o nome "Seca Você", porque ela não queria mais continuar. "Ela falou: 'ou você faz ou fecha. Não quero mais fazer’. Daí, eu assumi o Seca e, depois, vieram as outras empresas, o Cura, da qual também somos sócios", contou Arthur.
LEIA MAIS: Ex-BBB Mayra Cardi revela traições e relacionamento abusivo com Arthur Aguiar; "cansei de mentir"
Ele também afirmou que deixou a carreira de lado para cuidar da parte empresarial da empresa, função que já não exerce mais. “Já era algo que ia acontecer, só foi acelerado. Vou dedicar meu tempo à arte”, disse.
Nos últimos dias, Mayra e Arthur travaram uma briga pública, desde que anunciaram a separação. A ex-BBB acusou o ex-marido de ter um comportamento 'abusivo' durante o relacionamento, e ainda afirmou que foi traída por ele diversas vezes. A coach usou seu perfil no Instagram para divulgar vários vídeos nos quais relatou a conturbada relação que os dois tiveram, além de apresentar evidências das traições. Arthur, por sua vez, negou que tenha sido 'abusivo', mas assumiu os casos extraconjugais.
LEIA MAIS: Arthur Aguiar chora ao negar que foi abusivo durante relacionamento com Mayra Cardi
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.