No mês passado, a ex-BBB e coach Mayra Cardi confirmou o fim de seu casamento com o ator e cantor Arthur Aguiar. Os dois estavam juntos desde 2017, e são pais de Sophia, de um ano.

O anúncio da separação pegou os fãs do casal de surpresa, mas na ocasião, Mayra chegou a afirmar, em um vídeo publicado em seu perfil no Instagram, que continuaria amando o ex-companheiro, mas de uma forma "diferente".

Nesta sexta-feira (26/6), a ex-BBB postou outro vídeo na rede social, alegando que sofreu um relacionamento abusivo ao lado do ator. "Eu vivi num relacionamento abusivo e manipulador, onde eu era extremamente traída durante muitos anos. E é sobre isso que eu vim falar, da maneira mais dura, mais direta e mais sincera possível, porque eu cansei de mentir pra mim mesma. Eu cansei de me colocar nessa situação", disparou a coach.

No vídeo, Mayra revelou que ela e Arthur chegaram a reatar a relação, após o anúncio da separação. "Eu e o Arthur tínhamos voltado. A gente tava namorando, porque existe muito amor. Quer dizer, da minha parte existe, da dele, eu não sei mais, porque não sei quem é ele", explicou.

Mayra também declarou que a infidelidade do ex-companheiro aconteceu, inclusive, durante a gravidez. "Talvez pra ele se sentir mais homem, ele tenha me traído tanto", disse, ao afirmar que estava 'sustentando' o ator, já que a carreira dele na música e na atuação não estava dando certo. Ela afirmou ainda que, apesar de saber das traições, continuou no relacionamento porque queria "lutar pela família", e que recebeu ligações de "alguns maridos". "Sinto muito pelas famílias que ele destruiu", lamentou.

Assista o vídeo: 

 

 

LEIA MAIS: Pai da namorada de Nego do Borel volta a afirmar que a filha já foi agredida pelo cantor; "conta a verdade"
 

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.