O pai da influencer Duda Reis, namorada do funkeiro Nego do Borel, voltou a atacar o genro nas rede sociais. A confusão desta vez começou após a jovem ter publicado uma imagem em seu perfil no Instagram, nesta quinta-feira (25/6), onde duas mãos, uma negra e outra branca, aparecem entrelaçadas. “Eu entendo que eu nunca vou entender. Mas de qualquer forma, estarei com você”, diz a postagem.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

“Eu entendo que eu nunca vou entender. Mas de qualquer forma, estarei com você” ✊🏿💖

Uma publicação compartilhada por Duda Reis (@dudareisb) em

 

Na publicação, o pai de Duda, Nando Barreiros, escreveu um longo texto, afirmando que a filha já havia sido vítima de agressão por parte do cantor. "Larga de ser idiota e acorda para a vida! Conta a verdade para as pessoas! Nada é pior que vender a família por um trocado de um mau-caráter que agrediu você, sim, que quase te abandonou no meio da estrada em Portugal, que te agride verbalmente, que faz você ter medo! Palavras suas, não minhas!", diz trecho.

LEIA MAIS: Nego do Borel é detonado pelo sogro após reatar namoro com modelo: "é um manipulador"

O médico também alegou que a influencer pretende processá-lo. "Continua defendendo esse idiota, mas se prepara para a conta futura! Como você me comunicou hoje, estou aguardando ser processado por você, afinal, é a sua família que lhe causa tanta injustiça e tanto mal! Realmente, você virou o que ele é: um nada! Pode apagar, você sempre tenta esconder a nossa sinceridade!", completou Nando.

Na mesma postagem, Nego do Borel se declarou à namorada, afirmando que quer se casar com a jovem, e aproveitou para mandar uma indireta ao sogro, ao dizer que vai amar os filhos "independentemente de qualquer coisa e escolha, cor, raça, time, religião".

Duda Reis e Nego do Borel reataram o relacionamento em abril, após terem colocado um fim na relação, no ano passado. Desde então, os pais da jovem sempre fazem duras críticas ao namoro dos dois. Já o cantor, por outro lado, alega que os sogros não aceitam a relação, pelo fato de ele ser negro.

"NUNCA FOI AGREDIDA"

Após o comentário de Nando Barreiros viralizar nas redes sociais, a assessoria de imprensa de Duda Reis emitiu um comunicado, afirmando que a influencer nunca havia sido agredida pelo cantor.

Leia na íntegra:

"Comunicado de imprensa:

A assessoria de imprensa de Duda Reis vem por meio dessa nota esclarecer o ocorrido familiar circulado durante a manhã por toda a imprensa. 

A atriz Duda Reis informa que nunca foi agredida por nenhum homem e muito menos pelo seu noivo, nego do Borel. Como qualquer casal, já se desentenderam e como prova que não houve tal agressão, não há prova alguma em justiça.

Luiz Fernando constantemente vem direcionando ofensas à Nego do Borel por diversos motivos incabíveis prejudicando midiaticamente a imagem de sua própria filha. Em meio a tantas calúnias e difamações, em um ato de desespero, Duda disse que o processaria para que ele parasse de espalhar inverdades com o seu nome.

Queremos ressaltar que a atriz prefere desacreditar que o racismo seja algo tão relevante em meio a todo esse ódio disseminado e essa infundada e desesperada gana de separa-los. Amor não vê cor e tudo que Duda queria era reunir a sua família de forma que seus pais pudessem reconhecer o quanto ela está vivendo feliz ao lado de quem ama.

O amor e o respeito entre o casal sempre prevaleceu independente de raça.

A atriz se encontra extremamente abalada por estar sofrendo diversos ataques infundados na internet, estão lhe direcionando ofensas de todos os tipos, inclusive sobre seu corpo, lembrando que a mesma já teve anorexia e isso é algo que a atormenta até os dias atuais, não compactuamos com esses tipos de ataques e pedimos um pouco de empatia com a saúde mental da jovem."

LEIA MAIS: Após polêmicas envolvendo o sogro, Nego do Borel se batiza em igreja evangélica; "eis um homem novo"

 

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.