Geral

Pastor Isidório manda recado a Bolsonaro: “Pra conversar com doido, só outro doido”

Pastor Isidório manda recado a Bolsonaro: “Pra conversar com doido, só outro doido”

Por Da Redação

Pastor Isidório manda recado a Bolsonaro: “Pra conversar com doido, só outro doido”reprodução / youtube

O Pastor Sargento Isidório, eleito deputado federal em 2018 pelo Avante, ganhou os holofotes da imprensa após polêmica declaração direcionada ao presidente Jair Bolsonaro, nesta última terça-feira (22/5). Durante seu discurso na Câmara dos Deputados, Isidório criticou Bolsonaro por conta do decreto que regulamenta uso e porte de armas no país libera compra de fuzil por qualquer cidadão.


“É um desrespeito às Forças Armadas. Liberar armas privativas das Forças Armadas aos civis. Eu entendo que é chegada a hora de uma interlocução, me sinto preparado, se for necessário, para ir até ele (Bolsonaro)…. na Bahia, sou conhecido como doido e para conversar com doido, só outro doido”, disse Isidório arrancando risos de outros deputados.


VEJA: 



LEIA MAISUsuários reclamam de ‘lentidão’ na linha 1 do metrô de Salvador


LEIA MAIS: Agentes do Bope escalam prédio e evitam suicídio no bairro de Piatã; veja vídeo


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.