Suspeito de participar de triplo homicídio em Monte Gordo deu 13 tiros em criança
Suspeito de participar de triplo homicídio em Monte Gordo deu 13 tiros em criança
Gilmar Soares da Gama, conhecido como "Patola", suspeito de ser um dos autores de um triplo homicídio no município de Monte Gordo, a 66 km de Salvador, na última semana, foi apresentado pela polícia na manhã desta segunda-feira (5/8). Ele, com a ajuda de mais dois policiais, dentre eles seu pai, teria matado dois adultos e uma criança de 5 anos.
LEIA MAIS: Monte Gordo: vítima de triplo homicídio tinha mandado de prisão; criança morta é identificada
Ao repórter da TV Aratu, Fábio Gomes, Patola afirmou que os três procuravam por um homem de prenome Adrielson, que matou o irmão dele em 2011, mas no local só encontrou familiares. "Ele rancou o pescoço do meu irmão e aí, supostamente, armei para o irmão dele encomendar um celular comigo e me esperar num lugar. Eu fui lá, fiz ele me levar em casa e não encontrei com ele, aí decidi matar o irmão dele, já que ele pegou o meu irmão. Executamos todo mundo da casa", disse Patola, quem disparou os tiros, inclusive os 13 que mataram a criança de 5 anos.
De acordo com a delegada da 33ª Delegacia de de Monte Gordo, Aymara Bandeira, todos estavam com os rostos escondidos no momento do crime. Todos estão com prisão decretada.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.