MUNDO ANIMAL: Castramóvel atende no Marback nesta segunda
MUNDO ANIMAL: Castramóvel atende no Marback nesta segunda
Por Da Redação.
O ônibus do serviço móvel gratuito de castração de cães e gatos ? o Castramóvel, estará estacionado na próxima segunda (2.5) no setor 2 do Conjunto Guilherme, no Marback, no Imbuí, em Salvador.
Para ter acesso ao serviço, o proprietário do animal deve apresentar o original do cartão SUS e um documento com foto e o cartão de vacinação antirrábica do animal, sendo que o cartão deve estar atualizado, com vacina aplicada a menos de um ano. Além disso, o pet deve ter entre seis meses e cinco anos e pesar mais de 1 kg.
Não poderão ser castrados animais doentes, animais com infestação de pulgas e/ou carrapatos e fêmeas no cio ou gestantes. O cadastramento e a triagem são imprescindíveis para a realização da intervenção cirúrgica nos animais e serão realizados às segundas e terças-feiras, das 8h às 12h.
As castrações serão realizadas às quartas, quintas e sextas-feiras por ordem de chegada. O responsável pelo animal é orientado a chegar a partir das 7h30 com o animal em jejum de 12h de sólidos e líquidos.
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).