Geral

Bolsonaro espera que 'Argentina reflita sobre a visita a Lula'

Bolsonaro espera que 'Argentina reflita sobre a visita a Lula'

Por Da Redação

Bolsonaro espera que 'Argentina reflita sobre a visita a Lula'Marcelo Camargo

presidente Jair Bolsonaro (PSL) afirmou, em entrevista ao jornal argentino Clarín, apoio a reeleição de Mauricio Macri. Ele disse que não gostaria de ver Cristina Kirchner de volta ao poder e criticou a visita de Alberto Fernández, candidato a presidente da Argentina, a Lula na cadeia.

LEIA MAIS: Gretchen brinca com memes que a indicam para virar embaixadora nos EUA; veja

?O candidato de Cristina Kirchner [Alberto Fernández] disse que revisaria o acordo do Mercosul-União Europeia. Isso traria problemas econômicos para Brasil, Argentina, Uruguai e Paraguai?, afirmou. ?Não quero que a Argentina siga o caminho da Venezuela. Por isso encorajo a reeleição de Mauricio Macri?, afirmou o presidente.

Bolsonaro ressaltou, ainda, que Fernández ?não conhece a realidade brasileira?. ?Aqui confiamos em nossas instituições. Lula foi condenado em três instâncias. Espero que a Argentina reflita muito sobre essa visita de seu candidato a Lula, e especialmente sobre o acordo que ele pretende revisar?, disse.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.