Após sofrer goleada, treinador tem carro apedrejado por torcedores de time português
Os vidros foram quebrados e os estilhaços ainda atingiram uma das crianças. Em nota, o FC Porto afirmou repudiar totalmente o ataque
Um incidente extra-campo deixou a terça-feira ainda pior para o treinador português Sérgio Conceição, que comanda o Porto. Após a equipe perder por 4 x 0, torcedores resolveram apedrejar o carro em que a família do treinador estava.
Pela segunda rodada da fase de grupos da Champions League, o Porto recebeu a equipe belga do Club Brugge e tomou uma goleada simbólica, mesmo jogando em casa. Além do placar expressivo, o resultado complicou a situação dos portugueses da competição, agora, o time de Conceição é o lanterna do grupo, não tendo pontuado.
Inconformados, alguns torcedores perderam a razão e partiram para a agressão. Esperaram a saída do treinador e apedrejaram o veículo em que sua esposa, que dirigia o carro, e seus dois filhos estavam. Sérgio não estava no carro.
Os vidros foram quebrados e os estilhaços ainda atingiram uma das crianças. Em nota, o FC Porto afirmou repudiar totalmente o ataque e lamentou “a falta de proteção das autoridades”. O clube ainda afirmou esperar que os autores sejam identificados e responsabilizados o mais rápido possível.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!