AO VIVO Últimas Notícias
21/05/2024 13h45 | Atualizado em 21/05/2024 13h44

Jovem atira contra a própria cabeça por acidente em ‘live’ no Instagram

Segundo informações divulgadas pelo New York Post, o adolescente foi encontrado morto em Virgínia, nos Estados Unidos

Jovem atira contra a própria cabeça por acidente em 'live' no Instagram Foto: Redes Sociais
Bruna Castelo Branco

Um cantor de rap americano, Rylo Huncho, de 17 anos, morreu após atirar contra a própria cabeça por acidente. No momento do ocorrido, o jovem estava gravando uma “live” Instagram, e acabou filmando a própria morte. O caso aconteceu no dia 15 de maio.

Segundo informações divulgadas pelo New York Post, o adolescente foi encontrado morto em Virgínia, nos Estados Unidos. De acordo com as investigações da polícia e laudo médico, o cantor morreu por de “ferimento acidental de bala autoinfligido”.

Na internet, familiares do rapper lamentaram a perda. “Ele era seu único filho!”, declarou um primo de Rylo nos comentários de uma campanha criada para ajudar a mãe do jovem. “Ela era mãe solteira, mas cuidou do filho o melhor que pôde”, completou. “Suicídio/acidental foi a causa da morte, ainda estamos tentando descobrir o porquê. Mas, qualquer coisa pode ajudá-la neste momento de necessidade”, escreveu uma prima.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).