Mundo

Israel x Hamas: cessar-fogo é prorrogado por mais dois dias

A informação foi divulgada nesta segunda-feira (27/11), pelo Ministério das Relações Exteriores do Catar

Por Juana Castro

Israel x Hamas: cessar-fogo é prorrogado por mais dois diasDistribuição de ajuda ao sul de Wadi, em Gaza | Divulgação/UNRWA

O cessar-fogo do conflito em Gaza, entre Israel e o Hamas, foi prorrogado por mais dois dias. A informação foi divulgada nesta segunda-feira (27/11), pelo Ministério das Relações Exteriores do Catar.


"Um acordo foi alcançado para estender a trégua humanitária por mais dois dias na Faixa de Gaza", escreveu um porta-voz do referido ministério na rede social X (antigo Twitter).


Para essa prorrogação, o Hamas disse que concordou com o Catar e o Egito para manter as mesmas condições da 'trégua' anterior, de quatro dias.


"Foi alcançado um acordo com os irmãos no Catar e no Egito para prolongar a trégua humanitária temporária por mais dois dias, com as mesmas condições da trégua anterior", disse um responsável do Hamas em um telefonema à Reuters, agência internacional de notícias.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.