Após comprar Twitter, Elon Musk demite 150 funcionários da empresa no Brasil
Aqui no Brasil, 150 colaboradores receberam um e-mail da empresa informando que um memorando sobre a demissão seria enviado com mais detalhes.
Após concluir a compra do Twitter por cerca de US$44 milhões, pelo bilionário Elon Musk, a empresa iniciou uma onda massiva de demissões por todo o mundo. Ao total, cerca de 7.500 funcionários tiveram seus vínculos encerrados. No Brasil não foi diferente.
Aqui, 150 colaboradores receberam um e-mail da empresa informando que um memorando sobre a demissão seria enviado com mais detalhes. “Se o seu emprego não for afetado, você receberá uma notificação por meio de seu e-mail do Twitter. Se o seu emprego for afetado, você receberá uma notificação com as próximas etapas por meio de seu e-mail pessoal”, dizia uma cópia recebida pela reportagem da CNN Brasil.
Com a ameaça de demissão, diversos funcionários entraram na justiça alegando ilegalidade na demissão sem aviso prévio. Alguns funcionários informaram também que perderam acesso às contas e os escritórios foram fechados.
LEIA MAIS: Anatel cria código 0304 para identificar ligações de cobrança
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!