Apresentador Zé Eduardo, 'Bocão', é demitido da Record após 17 anos

Demissão de Zé Eduardo foi confirmado pela emissora nesta sexta-feira

Por Da Redação.

Apresentador do Balanço Geral Bahia, José Eduardo, conhecido como "Bocão", foi demitido da Record nesta sexta-feira (13), após 17 anos na emissora. A informação foi confirmada pelo próprio jornalista ao colunista Gabriel Vaquer, da Folha de S.Paulo.

Segundo informações iniciais, o apresentador estaria cansado da atual rotina no programa, no qual ficava mais de duas horas e meia no ar diariamente. Concorrente direto de jornais locais como o Alô Juca, apresentado por Marcelo Castro, o Balanço Geral vinha ocupando o terceiro lugar na audiência entre os noticiários locais — o que pode ter influenciado na saída do apresentador.

Apresentador Zé Eduardo, 'Bocão', é demitido da Record após 17 anos.Foto: redes sociais | @dudabocao

Ainda não há informações de quem assumirá o posto de Zé no comando do telejornal. Em nota, a Record anunciou oficialmente a saída do apresentador.

Leia na íntegra

"A RECORD informa que o apresentador José Eduardo, a partir desta sexta-feira (13/06), não integra mais o quadro de apresentadores da Record Bahia.

Em 17 anos na emissora, primeiramente à frente do Se Liga Bocão e, depois, a partir de 2014, no comando do Balanço Geral BA, o jornalista se notabilizou como um dos mais importantes nomes da televisão na Bahia ao conquistar o público da região com informação, denúncias e prestação de serviço.

Uma relação de confiança que se traduziu em impressionantes números de audiência, que levaram a emissora à liderança isolada na Grande Salvador.

Com profundo respeito pelo trabalho desenvolvido nesta longa colaboração, agradecemos a José Eduardo pela dedicação e lhe desejamos muito sucesso."

Disputa por audiência teria motivado a demissão de Zé Eduardo. Foto: redes sociais | @castrobahia

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.