Papa Francisco adia compromissos após problema de saúde; pontífice viajaria a África
Segundo o Matteo Bruni, diretor da Sala de Imprensa da Santa Sé, o papa foi obrigado a se retirar das atividades, devido as recomendações médicas
O Papa Francisco, teve sua viagem que faria a África, em julho, adiada por recomendações médicas. O afastamento de vossa santidade dos compromissos, veio nesta sexta-feira (10/6), após o anunciou da sala de imprensa do Vaticano.
Em sua incursão, o Papa visitaria a República Democrática do Congo e o Sudão do Sul. Segundo o Matteo Bruni, diretor da Sala de Imprensa da Santa Sé, o papa foi obrigado a se retirar das atividades, devido as recomendações médicas sobre um problema em seu joelho. "Aceitando o pedido dos médicos e para não comprometer os resultados das terapias no joelho ainda em andamento, o Santo Padre, com pesar, é obrigado a adiar a Viagem", declarou.
Em matéria publicada no Vaticano News, o compromisso do pontifício, estava marcado para realizar-se de 2 a 7 de julho. Segundo a Sala de Imprensa, uma nova data ainda está sendo estudada, porém não houve confirmação.
LEIA MAIS: Dois homens acabam mortos após troca de tiros com a polícia, em Sussuarana
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!