Mundo

Rapper em ascensão, adolescente de 16 anos é morto enquanto gravava videoclipe; saiba mais

A polícia investiga a motivação do crime. Momentos antes, o jovem publicou um story no Instagram, onde tem 15 mil seguidores, que indicava sua localização.

Por Da Redação

Rapper em ascensão, adolescente de 16 anos é morto enquanto gravava videoclipe; saiba mais redes sociais

A polícia norte-americana segue às buscas pelo responsável da morte do jovem rapper Justin Johnson. Aos 16 anos, o jovem cantor foi morto a tiros em Washington, nos EUA, enquanto gravava um dos seus videoclipes. O músico adolescente em ascensão usava o nome artístico 23 Rackz.


A polícia oferece 25 mil dólares (cerca de 118 mil reais) por qualquer informação que leve à prisão do assassino do rapper.



As informações foram publicadas pelo New York Post. Justin foi encontrado baleado pouco antes das 11h30 da manhã da última quinta-feira (26/5). A polícia investiga a motivação do crime. Momentos antes do crime, o jovem publicou um story no Instagram, onde tem 15 mil seguidores, que indicava sua localização, algo que pode ter sido usado pelo criminoso para encontrá-lo no dia.


23 Rackz lançou seu álbum, ‘Rookie of the Year’, ainda no ano passado, com oito músicas. Em abril, ele lançou mais dois singles, ‘Dragging’ e ‘Hook’.


LEIA MAIS: Jovem de 21 anos é assassinado a tiros em Vitória da Conquista; preso, suspeito teria alegado dívida


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.