Mundo

Queda de avião na Rússia deixa ao menos 16 mortos; 7 pessoas sobreviveram milagrosamente

Os padrões de segurança da aviação russa melhoraram nos últimos anos, mas acidentes, especialmente envolvendo aeronaves envelhecidas em regiões remotas, não são incomuns.

Por Da Redação

Queda de avião na Rússia deixa ao menos 16 mortos; 7 pessoas sobreviveram milagrosamente RUSSIA'S EMERGENCIES MINISTRY

A queda de um avião modelo L-410 deixou 16 pessoas mortas, neste domingo (10/10), na cidade de Menzelinsk, na República do Tartaristão, na Rússia. De acordo com a agência de notícias RIA, outras 7 pessoas ficaram feridas.


O Ministério de Emergências russo disse que a aeronave transportava um grupo de paraquedistas. O modelo do avião era um Let L-410 Turbolet, um bimotor de transporte de curto alcance.


Os padrões de segurança da aviação russa melhoraram nos últimos anos, mas acidentes, especialmente envolvendo aeronaves envelhecidas em regiões remotas, não são incomuns.


Um avião de transporte Antonov An-26 caiu no Extremo Oriente da Rússia no final de setembro, matando seis pessoas. Em outro acidente, ocorrido no mês de julho, 28 pessoas morreram após a queda de um turboélice bimotor Antonov An-26 em Kamchatka.


LEIA MAIS: Eliminatórias: com retorno de Neymar, Brasil enfrenta Colômbia; partida será às 18h deste domingo


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.