Uma jovem de 19 anos, identificada como Sirin N.E., se jogou de uma janela de uma altura similar ao terceiro andar para escapar de seus sequestradores. Vizinhos que acreditavam se tratar de suicídio acabaram filmando a ação, que aconteceu na cidade de Antalya, na Turquia, na última quinta-feira (2/9).
As pessoas que passavam no local e viram a menina se apoiando na janela tentaram convencê-la a voltar para a casa, sem saber que se tratava de um sequestro. Ao cair, Sirin ainda bateu em um carro antes de chegar ao chão.
Já ao solo, pediu ajuda as pessoas na rua. “Fui sequestrada. Eles me sequestraram e me fizeram refém, eles vieram do Irã. Eles queriam me prostituir", disse ela, segundo o jornal inglês The Sun. No país, o tráfico de mulheres para abuso sexual é frequente.
Segundo testemunhas contaram ao tablóide, ela ainda deu detalhes sobre o que sofria no apartamento. "Eles me torturaram. Eles me forçaram a fazer sexo e filmaram, e então ameaçaram a mim e minha família. Seria melhor se eu morresse', narrou.
Sirin sobreviveu à queda, mas ficou gravemente ferida. A jovem foi levada às pressas para um hospital e não teve o estado de saúde divulgado. A polícia local investiga quem são os traficantes e como conseguiram entrar no apartamento.
"Iranians tried to sell me" .. Video of a girl jumping from the 8th floor #Iran
Because she was kidnapped and held hostage in Antalya, Turkey, a 19-year-old woman jumped from the eighth floor, seriously injuring her, according to a video clip circulated by #Turkish activists. pic.twitter.com/LW2irMLlRP— Hashtag Elyoum (@Hashtagelyoum) September 4, 2021
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.
Fonte: Da redação