Nigéria proíbe viajantes da Índia, do Brasil e da Turquia a partir de terça-feira

A informação foi divulgada pelo comitê presidencial de acompanhamento da pandemia neste domingo (2).

Por Da Redação.

Nigéria proíbe viajantes da Índia, do Brasil e da Turquia a partir de terça-feiraIlustrativa/Pexels

A Nigéria decidiu proibir a entrada de viajantes da Índia, do Brasil e da Turquia, a partir de terça-feira (4/5), devido à disseminação do novo coronavírus nesses três países. A informação foi divulgada pelo comitê presidencial de acompanhamento da pandemia neste domingo (2).

"Portadores de passaportes não nigerianos e não residentes na Nigéria que tenham visitado o Brasil, a Índia ou a Turquia nos 14 dias anteriores à viagem para a Nigéria, terão sua entrada negada no país", afirmou o presidente do comitê, Boss Mustapha, em comunicado. 

O país africano anunciou 43 novos casos confirmados de Covid-19 neste sábado (1º), totalizando 165.153 registros, sendo que 2.063 pessoas morreram.

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.