Três suspeitos de assalto a banco morrem em confronto com a polícia na BR-101, na Bahia
Grupo estava em um carro Fiat Doblô, com restrição de roubo, e foram interceptado na blitz.
Três suspeitos de participarem da ação criminosa contra uma agência bancária no município de Jiquiriçá, a 250 km de Salvador, morreram após entrarem em confronto com a polícia nesta quarta-feira (5/5). A ação conjunta envolveu equipes das Polícias Militar, Civil, Federal e Rodoviária Federal.
O grupo com seis suspeitos foi encontrado próximo ao entrocamento da cidade de Laje. Eles estavam em um carro, modelo Doblô, com restrição de roubo, e foram interceptados em uma blitz.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o grupo tentou fugir para uma área de mata, mas equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe/Cacaueira) com preparo para patrulha rural encontraram o grupo. Três deles conseguiram fugir e ainda estão sendo procurados.
A blitz que encontrou os envolvidos havia sido montada com as informações obtidas nas investigações, bloqueando a BR-101. "Com os levantamentos descobrimos que veículos utilizados nos últimos ataques a bancos na região circulavam no trecho entre Santo Antônio de Jesus e Wenceslau Guimarães", contou o comandante da Cipe Cacaueira, major Rodrigo Fábio.
Foram apreendidos duas pistolas calibre 40 e 9mm, além do veículo Fiat Doblô, de placa OKI1457.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.