Professor de futebol é condenado a 83 anos de prisão por estuprar alunos em Trancoso; homem ameaçava vítimas
Wanderson usava o esporte para colocar medo nas vítimas, ao dizer que perderiam chances em grandes campeonatos se o denunciassem.
Um homem foi condenado a 83 anos e 11 meses de prisão, em regime fechado, pelo estupro de seis crianças e adolescentes que eram seus alunos em uma escolinha de futebol em Trancoso, no sul da Bahia. Os crimes teriam acontecido entre 2016 e 2019.
A decisão foi assinada no dia 30 de maio, mas divulgada apenas nessa sexta-feira (10/6). Wanderson de Souza Vieira estava preso desde novembro de 2020, quando a mãe de uma das crianças denunciou o caso.
Segundo as investigações, o ex-professor também tirava fotos íntimas das vítimas e utilizava as imagens para ameaçar os adolescentes, afirmando que divulgaria o conteúdo caso eles contassem sobre os estupros. Além disso, Wanderson usava o esporte para colocar medo nas vítimas, ao dizer que perderiam chances em grandes campeonatos se o denunciassem.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!