Polícia prende segundo homem que utilizava app de transporte para sequestrar mulheres
O homem foi preso em Feira de Santana e está à disposição da Justiça
A Polícia Civil prendeu um segundo sequestrador de mulheres utilizava um aplicativo de transporte para praticar os crimes. A prisão faz parte da "Operação da Paz" e ocorreu no sábado (12/11), em Feira de Santana, a cerca de 110 km de Salvador.
Segundo informações da polícia, as vítimas eram selecionadas criteriosamente, sempre mulheres em condições de maior vulnerabilidade em relação aos sequestradores.
O preso passou por exame de lesões corporais e encontra-se à disposição do Poder Judiciário. A Polícia Civil mantém investigações em curso para identificar outros possíveis envolvidos nos crimes e desarticular completamente o grupo criminoso.
Participaram da operação equipes do Departamento Especializado de Investigações Criminais (Deic), em colaboração com a Agência de Inteligência, com a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Feira de Santana e com o Núcleo de Operações do Deic.
LEIA MAIS: Mulheres são sequestradas e extorquidas por motorista de aplicativo em Salvador
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!