No empate sem gols entre França e Israel, realizado nesta quinta-feira (14) pela Liga das Nações da UEFA, torcedores realizaram uma manifestação pacífica na "Place du Front-Populaire", a cerca de 2 km do estádio, exibindo faixas e cartazes em apoio ao povo palestino.
No ato, que teve reforço no esquema de segurança com quatro mil policiais e 1.600 agentes de segurança, o governo israelense foi duramente criticado, especialmente o primeiro-ministro Benjamin Netanyahu.
A partida contou com aproximadamente 20 mil espectadores, embora o Stade de France tenha capacidade para mais de 80 mil. A seleção francesa garantiu a classificação para as quartas de final da Liga das Nações com o empate. Já Israel segue na lanterna da chave e corre risco de rebaixamento direto para a segunda divisão da competição.
Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.