Esportes

Jogo entre França e Israel tem protestos pró-Palestina em Paris

Por Edimário Duplat

Jogo entre França e Israel tem protestos pró-Palestina em Paris

 



No empate sem gols entre França e Israel, realizado nesta quinta-feira (14) pela Liga das Nações da UEFA, torcedores realizaram uma manifestação pacífica na "Place du Front-Populaire", a cerca de 2 km do estádio, exibindo faixas e cartazes em apoio ao povo palestino.


No ato, que teve reforço no esquema de segurança com quatro mil policiais e 1.600 agentes de segurança, o governo israelense foi duramente criticado, especialmente o primeiro-ministro Benjamin Netanyahu. 


A partida contou com aproximadamente 20 mil espectadores, embora o Stade de France tenha capacidade para mais de 80 mil. A seleção francesa garantiu a classificação para as quartas de final da Liga das Nações com o empate. Já Israel segue na lanterna da chave e corre risco de rebaixamento direto para a segunda divisão da competição.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook, Twitter e Bluesky  Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).







 



G



M



T



Y




 

 



 









 



 

 




 




 

 



 



 



 

 

 

A função de fala é limitada a 200 caracteres


 

 





 


Opções : Histórico : Comentários :
Encerrar

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.