Mulher morre após ter corpo queimado pelo companheiro na Bahia; suspeito está preso
De acordo com o delegado Alex Nunes Rocha, responsável pelas investigações, o autor do crime arremessou uma substância inflamável e ateou fogo na vítima durante uma discussão.
Um homem acusado de atear fogo e matar a ex-companheira, no último domingo (11/12), na cidade de Canarana, a 487 quilômetros de Salvador, foi preso em flagrante nesta terça-feira (13/12). A mulher, identificada como Yllcare Gonçalves dos Anjos, de 24 anos, foi encaminhada para uma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos e morreu nesta terça-feira.
A prisão foi feita por policiais do Núcleo Especial de Atendimento à Mulher (Neam) e da Delegacia Territorial de Irecê. De acordo com o delegado Alex Nunes Rocha, responsável pelas investigações, o autor do crime arremessou uma substância inflamável e ateou fogo na vítima durante uma discussão, o que lhe causou queimaduras graves na região da cabeça, pescoço e tórax.
Ainda segundo o delegado, de acordo com testemunhas, o homem já havia agredido a mulher outras vezes. “Após praticar o crime ele fugiu para a casa dos pais, local onde foi preso pelas equipes policiais”. Autuado por feminicídio, o homem foi submetido ao exame de lesão corporal e está à disposição da Justiça.
LEIA MAIS: Homem finge ser mulher para fazer 'live' em rede social, mas é descoberto; veja o vídeo
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!