Gato Preto é preso em São Paulo por dívida de pensão alimentícia
Por atraso no pagamento de pensão alimentícia, Gato Preto é preso na Zona Leste de São Paulo; valor ultrapassa R$57 mil
Por Laraelen Oliveira.
Samuel Sant’anna, conhecido nas redes sociais como Gato Preto, foi preso novamente neste domingo (14), no bairro do Tatuapé, Zona Leste de São Paulo, por atraso no pagamento de pensão alimentícia. A dívida acumulada, supostamente, gira em torno de R$ 57 mil.

O influenciador chegou a publicar vídeos em suas redes sociais mostrando o momento em que policiais bateram à porta da residência onde ele estava. Segundo a apuração, Gato Preto havia saído de uma casa de festas momentos antes da prisão e foi localizado pelas autoridades após uma notificação emitida pelo aplicativo Muralha Paulista, sistema utilizado para auxiliar na localização de pessoas com pendências judiciais.
Polêmicas do influenciador
Esta não é a primeira vez que Samuel Sant’anna se envolve em problemas com a Justiça. O influenciador acumula uma série de polêmicas, que incluem acusações de violência doméstica, dívidas de pensão alimentícia e, mais recentemente, a investigação por tentativa de homicídio.
Em agosto deste ano, Gato Preto foi detido após se envolver em um grave acidente de trânsito na Avenida Brigadeiro Faria Lima, Zona Oeste da capital paulista. Na ocasião, ele dirigia um Porsche, avançou o sinal vermelho, colidiu com outro veículo e, em seguida, atingiu um poste. O filho do motorista do carro atingido sofreu uma fratura, o que levou o influenciador a responder judicialmente por tentativa de homicídio.

O nome de Gato Preto também voltou aos holofotes após a ex-namorada, Bia Miranda, expor nas redes sociais episódios de agressão durante o relacionamento. Em um dos relatos, Bia afirmou ter sido agredida fisicamente pelo influenciador, dizendo que levou um murro. O relacionamento dos dois foi marcado por idas e vindas, conflitos públicos e grande repercussão nas redes.
Recentemente, Bia Miranda entrou em trabalho de parto e afirmou que Gato Preto seria o pai da criança. No entanto, o influenciador negou a paternidade, o que intensificou ainda mais as discussões públicas entre os dois e reacendeu o debate sobre as pendências judiciais envolvendo pensão alimentícia.
Leia também: Ela tem o molhinho! Filha de Léo Santana emociona Web em apresentação
Leia também: O Agente Secreto: Dona Tânia é eleita destaque do ano pelo The New York Times
Leia também: Gominho dá detalhes sobre últimos dias de Preta Gil: 'Estava se entregando'
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).