Mulher é morta esfaqueada pelo marido, que também se feriu, em Porto Seguro; filha récem nascida presenciou cena
A filha do casal, de cinco meses, foi localizada caída na cena do crime, debaixo de um carinho de bebê, toda suja de sangue.
Uma mulher identificada como Bárbara Cristina Santos Berdarei, de 46 anos, morreu a facadas na manhã desta sexta-feira (29/4), dentro da casa onde morava com o marido. O companheiro, Lucas Costa Freitas, 26 anos, que também se feriu, foi detido em flagrante.
Segundo as investigações da Polícia Civil, tudo começou com uma briga do casal. A filha deles, de cinco meses, presenciou toda a cena. Bárbara, que era cabeleireira, foi encontrada com várias perfurações provocadas por uma faca de cozinha, na Rua do Cajueiro.
A Polícia Militar, primeira a chegar no local, informou que encontrou os dois caídos no chão. A mulher já estava sem vida e o marido, ferido, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Segundo o portal local Radar 64, Lucas ficou gravemente ferido, com a traqueia aberta e um corte profundo no abdômen, que deixava as vísceras expostas.
Ele está custodiado em um hospital da cidade. Ainda de acordo com o site local, a filha do casal, de cinco meses, foi localizada caída na cena do crime, debaixo de um carinho de bebê, toda suja de sangue. A polícia deve seguir com a apuração do caso.
LEIA MAIS: Após levar filho para motel, mulher e mais três pessoas são presas no Distrito Federal; entenda
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!