Interior

Investigado por pedofilia é preso na Bahia; suspeito se passava por mulher para atrair vítimas

Suspeito se passava por mulher nas redes sociais e aliciava crianças e adolescentes, adquirindo imagens das vítimas sem roupa e vendendo em sites na internet

Por Juana Castro

Investigado por pedofilia é preso na Bahia; suspeito se passava por mulher para atrair vítimasCréditos da foto: Arquivo/Divulgação

Um homem suspeito de adquirir, armazenar e reproduzir imagens pornográficas de crianças e adolescentes foi preso nesta sexta-feira (26/1), na cidade de Santa Bárbara, a 150 km de Salvador. Segundo a Polícia Civil, ele se passava por mulher, nas redes sociais, e aliciava crianças e adolescentes".


"Após ganhar intimidade e confiança das vítimas, ele pedia vídeos e fotos delas sem roupa. Essas imagens eram vendidas em sites na internet", explicou o coordenador regional de Feira, delegado Yves Correia.


O homem foi preso em ação da Coordenação de Apoio Técnico à Investigação (CATI/Sertão) e da Delegacia Territorial (DT) de Tanquinho. Na casa dele as equipes encontraram celulares e cartões de memória, já encaminhados à perícia.


Durante a ação, o suspeito tentou fugir dos policiais, escondendo-se no telhado da casa da namorada, e depois foi submetido ao exame de lesão corporal. Agora, está à disposição da Justiça.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.