Investigado por pedofilia é preso na Bahia; suspeito se passava por mulher para atrair vítimas
Suspeito se passava por mulher nas redes sociais e aliciava crianças e adolescentes, adquirindo imagens das vítimas sem roupa e vendendo em sites na internet
Por Juana Castro.
Um homem suspeito de adquirir, armazenar e reproduzir imagens pornográficas de crianças e adolescentes foi preso nesta sexta-feira (26/1), na cidade de Santa Bárbara, a 150 km de Salvador. Segundo a Polícia Civil, ele se passava por mulher, nas redes sociais, e aliciava crianças e adolescentes".
"Após ganhar intimidade e confiança das vítimas, ele pedia vídeos e fotos delas sem roupa. Essas imagens eram vendidas em sites na internet", explicou o coordenador regional de Feira, delegado Yves Correia.
O homem foi preso em ação da Coordenação de Apoio Técnico à Investigação (CATI/Sertão) e da Delegacia Territorial (DT) de Tanquinho. Na casa dele as equipes encontraram celulares e cartões de memória, já encaminhados à perícia.
Durante a ação, o suspeito tentou fugir dos policiais, escondendo-se no telhado da casa da namorada, e depois foi submetido ao exame de lesão corporal. Agora, está à disposição da Justiça.
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).