Interior

Homem morre em Porto Seguro durante reparo em carro

Macaco hidráulico falhou e carro caiu sobre a vítima, de 63 anos

Por Da Redação

Homem morre em Porto Seguro durante reparo em carroAdilson, de 63 anos, morreu na hora, segundo o filho | Foto: imagem meramente ilustrativa/Pexels

Um homem morreu em Porto Seguro, no extremo sul da Bahia, enquanto realizava um reparo no próprio carro. Adílson César da Silva, de 63 anos, estava em sua residência, no bairro Paraguai, quando o macaco hidráulico que sustentava o veículo falhou, fazendo com que o carro caísse sobre ele,  nessa quarta-feira (8).



De acordo com relato do filho ao site local Radar News, parceiro da TV Aratu, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a equipe constatou que Adílson já estava sem vida ao chegar ao local. "Meu pai morreu na hora", lamentou o jovem.


Adílson trabalhava como técnico em manutenção de fogões a gás e também administrava um ferro-velho nos fundos de sua residência. O corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) e deve ser liberado para velório e sepultamento nesta quinta-feira (9).


Balconista salva recém-nascida engasgada em farmácia de Eunápolis


Siga a gente no InstaFacebook e no X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.