Foragido que quebrou tornozeleira eletrônica e ameaçava o próprio advogado é localizado com arma de guerra na Bahia
Segundo a Secretária de Segurança Pública (SSP), os policiais vinham investigando a localização do criminoso desde de que ele, teria arrancado a tornozeleira eletrônica e sumido dos servidores da justiça.
Um homem, foragido da Justiça, foi localizado por policiais militares após oito anos desaparecido, no município de Cicero Dantas, a 320 km de Salvador. A operação ocorreu na quinta-feira (2/6) e contou com agentes da Delegacia Territorial (DT) e da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Nordeste.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), os policiais vinham investigando a localização do criminoso desde de que ele teria arrancado a tornozeleira eletrônica e sumido da Justiça. Localizado, ao perceber os polícias, o bandido abriu fogo contra as autoridades e tentou fugir. Ele foi ferido e morreu em confronto.
Segundo o delegado da Delegacia Territorial (DT) de Cicero Dantas, Miguel Vieira dos Santos Filho, o suspeito era considerado perigoso.
"“Ele é de alta periculosidade e conhecido por aterrorizar pessoas próximas. Já havia ameaçado a mãe, o irmão e o advogado, sendo que o último, seria por não ter conseguido um pedido de soltura, quando estava preso. Até mesmo os policiais que prenderam ele, anteriormente, foram intimidados pelo foragido”, detalhou o delegado.
Com o criminoso, foi apreendido uma submetralhadora, munições e porções de maconha.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!