Geral

Foragido de Goiás é preso na Bahia após ostentar fuzil nas redes sociais

A esposa do suspeito foi presa em flagrante

Por Da Redação

Foragido de Goiás é preso na Bahia após ostentar fuzil nas redes sociaisCréditos da foto: Reprodução/PM

Após exibir um fuzil nas redes sociais, um homem foragido no estado de Goiás foi preso em Ipiaú, no sul da Bahia. Segundo a Polícia Militar, a operação, realizada na última terça-feira (19), visava cumprir o mandado de prisão contra o suspeito, que possui uma extensa ficha criminal.  


Durante a abordagem, o homem confessou estar foragido e levou os policiais ao apartamento onde morava com a esposa, no centro da cidade. No local, foram apreendidos um fuzil, carregador, munições e drogas. A esposa do suspeito foi presa em flagrante.  


Na sequência, os agentes foram até outro endereço relacionado ao grupo criminoso, onde encontraram mais munições, um carregador de fuzil, um colete balístico e uma balança de precisão. O suspeito responsável por este local conseguiu fugir.  


Todo o material apreendido e os dois detidos foram encaminhados para a 9ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), que registrou o caso e dará continuidade às investigações.


 


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebookTwitter e Bluesky. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.