Corpo do vereador Gilzinho Balbino é velado na Câmara Municipal de Sobradinho
O vereador Antônio Gilberto de Souza Junior sofreu um acidente de motocicleta na BA-210, próximo à cidade de Sobradinho, no norte da Bahia.
O corpo do vereador Gilzinho Balbino foi enterrado hoje na cidade de Sobradinho, norte do estado. Ele foi velado na Câmara Municipal de Sobradinho nesta segunda-feira, 22. O plenário ficou lotado por políticos, amigos e familiares que participam da cerimônia de despedida. O vereador Antônio Gilberto de Souza Junior, de 33 anos, conhecido como Gilzinho Balbino, faleceu no domingo (22) após sofrer um acidente de motocicleta na BA-210, próximo à cidade de Sobradinho, no norte da Bahia. Segundo a Polícia Civil, ele perdeu o controle da moto e caiu às margens da rodovia.
Filho do ex-prefeito Gilberto Balbino e assessor da atual gestão municipal, Gilzinho recebeu 315 votos nas últimas eleições municipais, mas não foi reeleito. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou a perícia e encaminhou o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia.
A Prefeitura de Sobradinho emitiu nota de pesar pela perda, decretando luto oficial de três dias no município.
“Gilzinho Balbino deixa uma lacuna no legislativo municipal, onde tanto defendia o povo de Sobradinho, sobretudo aqueles que mais necessitam de voz. Era um representante aguerrido e sempre atento as pautas da nossa comunidade. Profundamente consternado, manifesto toda minha solidariedade e apoio ao ex-prefeito Gilberto Balbino, assessor da nossa gestão, a minha amiga Carminha, e a todos os familiares e amigos de Gilzinho neste momento de extrema dor. Sobradinho está de luto!", disse o prefeito de Sobradinho, Cleivynho Sampaio.
Leia mais:
Vereador de Vera Cruz se envolve em acidente de carro e é hospitalizado