Interior

Policial militar é morto a tiros por colega de farda em Paulo Afonso

Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito é lotado na Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT) Nordeste e se apresentou voluntariamente na sede do 20º batalhão após cometer o homicídio

Por Da Redação

Policial militar é morto a tiros por colega de farda em Paulo AfonsoSSP-BA

Um policial militar foi morto a tiros por um colega de farda após uma discussão na noite de domingo (31/12) na cidade de Paulo Afonso, na Bahia. O suspeito já foi preso.


Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito é lotado na Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT) Nordeste e se apresentou voluntariamente na sede do 20º batalhão após cometer o homicídio. A arma do militar foi apreendida e encaminhada para perícia.


A discussão entre o suspeito e a vítima, que moravam juntos, aconteceu na casa em que eles viviam. Ainda não há detalhes sobre o que motivou a discussão.


Em nota, a PM se solidarizou com familiares e amigos da vítima e prometeu apurar o caso.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.