Interior

Polícia prende segundo homem que utilizava app de transporte para sequestrar mulheres

O homem foi preso em Feira de Santana e está à disposição da Justiça

Por Juana Castro

Polícia prende segundo homem que utilizava app de transporte para sequestrar mulheresIluistrativa/Ascom-PC

A Polícia Civil prendeu um segundo sequestrador de mulheres utilizava um aplicativo de transporte para praticar os crimes. A prisão faz parte da "Operação da Paz" e ocorreu no sábado (12/11), em Feira de Santana, a cerca de 110 km de Salvador.


Segundo informações da polícia, as vítimas eram selecionadas criteriosamente, sempre mulheres em condições de maior vulnerabilidade em relação aos sequestradores.


O preso passou por exame de lesões corporais e encontra-se à disposição do Poder Judiciário. A Polícia Civil mantém investigações em curso para identificar outros possíveis envolvidos nos crimes e desarticular completamente o grupo criminoso.


Participaram da operação equipes do Departamento Especializado de Investigações Criminais (Deic), em colaboração com a Agência de Inteligência, com a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Feira de Santana e com o Núcleo de Operações do Deic.


LEIA MAIS: Mulheres são sequestradas e extorquidas por motorista de aplicativo em Salvador


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.