Interior

Suspeito de se masturbar em público, homem acaba preso em Morro do Chapéu

O homem foi detido e encaminhado para a delegacia do município

Por Mateus Xavier

Suspeito de se masturbar em público, homem acaba preso em Morro do ChapéuDivulgação/SSP

Um homem, que não teve a identidade revelada, acabou preso após ser suspeito de se masturbar em público, cometendo assim o crime de importunação sexual. O caso foi registrado no município de Morro do Chapéu, a 394 km de Salvador, na manhã de sexta-feira (29/9).


Por meio de nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que os militares foram acionados por um investigador da Polícia Civil, para tentar localizar um indivíduo que estaria cometendo crime de importunação sexual. O mesmo teria praticado os atos libidinosos em via pública, sendo presenciado por populares que passavam pelo local.


A guarnição realizou buscas na Rua das Orquídeas, bairro de Pedra Grande, quando o homem foi localizado e detido pelos pms. O suspeito foi conduzido para a Delegacia de Morro do Chapéu, onde foram adotadas as medidas cabíveis.


LEIA MAIS: STF decide que Congresso deve regulamentar a licença-paternidade


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.