Interior

Mãe afirma que rosto do filho foi cortado durante cesária realizada no Hospital da Mulher, em Feira de Santana

Babi conta que, após 18 horas de trabalho de parto, precisou implorar para ser submetida a uma cesária. No momento da cirurgia, foi avisada pela equipe médica que o filho estava com um corte abaixo do olho.

Por Da Redação

Mãe afirma que rosto do filho foi cortado durante cesária realizada no Hospital da Mulher, em Feira de SantanaTV Aratu

Há dois anos, Babi Vitoria sonhava em ser mãe. A jovem é casada com uma mulher e, após se preparar para uma gestação, no mês de setembro de 2022, ela deu à luz ao filho, chamado Apollo, no Hospital Municipal Inácia Pinto dos Santos, conhecido como Hospital da Mulher, em Feira de Santana. A unidade recebe os pacientes daquela região e de outros 80 municípios. Mas o que seria a realização de um sonho, acabou se tornando um pesadelo.


Babi conta que, após dezoito horas de trabalho de parto, precisou implorar para ser submetida a uma cesária. No momento da cirurgia, foi avisada pela equipe médica que o filho estava com um corte abaixo do olho. “Eles me disseram que meu filho estava com um corte por causa da posição em que ele estava na barriga. Ele levou quatro pontos chorando muito, acho que sem anestesia”, relembra. 


Após o episódio, a jovem ainda relata ter sido vítima de um comentário homofóbico por parte de uma pessoa da equipe de saúde. Em desabafo publicado em uma rede social, ela descreveu os momentos de sofrimento vividos no hospital e recebeu o apoio de diversas mulheres. 


Em nota, a diretoria do Complexo Materno Infantil do Hospital Inácia Pinto dos Santos ressalta que "é inverídica a informação de que a paciente deu queixa no hospital e pediu cópia de prontuário" e que toda a apuração interna do caso está sendo realizada e é acompanhada pela Procuradoria Geral do Município.


ASSISTA À REPORTAGEM COMPLETA: 



LEIA MAIS: Rifeira Peladona: conheça a história da mulher que cobra R$ 500 para fazer do seu corpo um outdoor


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.