Interior

Mulher é executada com 11 tiros na Bahia antes de show da banda La Fúria e festa pública é cancelada

Por conta do crime, a festa que ocorria na cidade foi cancelada pela prefeita Tânia Yoshida (PSD). Até o momento, não há informações sobre a autoria e motivação do homicídio. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Por Da Redação

Mulher é executada com 11 tiros na Bahia antes de show da banda La Fúria e festa pública é cancelada ilustrativa

Uma mulher de 30 anos, identificada como Jamile Macedo do Nascimento, foi assassinada com pelo menos 11 tiros, na noite desta quinta-feira (20/6), na cidade de Conceição do Jacuípe, a 100 km de Salvador.


O crime aconteceu durante comemorações pelo 61º aniversário de emancipação da cidade, na Praça Benjamin Costa.


Segundo a Polícia Militar, agentes da 20ª Companhia Independente (CIPM/Santo Amaro) foram acionados, mas, ao chegarem ao local, encontraram a vítima morta.


Por conta do crime, a festa que ocorria na cidade foi cancelada pela prefeita Tânia Yoshida (PSD). Ainda se apresentariam La Fúria e Toque Dez. Até o momento, não há informações sobre a autoria e motivação do homicídio.


O caso será investigado pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Territorial. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Feira de Santana. 


LEIA MAIS: Influenciador Menor Nico sofre acidente a caminho da escola na BR-116: "poderia ter sido pior"


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.