Interior

Homem é preso por agredir companheira, ameaçar sogra e portar armas de forma ilegal na cidade de Juazeiro

O material foi apreendido e encaminhado para a perícia e um inquérito foi instaurado na unidade especializada para apurar o crime de posse ilegal de arma de fogo e munições. 

Por Da Redação

Homem é preso por agredir companheira, ameaçar sogra e portar armas de forma ilegal na cidade de Juazeiro divulgação/ Ascom-PC

Um homem suspeito de agredir a companheira e ameaçar a sogra teve seu mandado de prisão cumpido, no município de Juazeiro, a 507 Km de Salvador, na terça-feira (11/10). Na casa do homem, foi encontrada uma espingarda calibre 12, um revólver 38, cartuchos intactos e deflagrados, várias munições de chumbo, pólvora, duas facas e um canivete. 


A ação e o mandado de busca e apreensão foi expedido pela 2ª Vara Criminal da comarca de Juazeiro por uma equipe da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam).


O material foi apreendido e encaminhado para a perícia, e um inquérito foi instaurado na unidade especializada para apurar o crime de posse ilegal de arma de fogo e munições.


LEIA MAIS: Kim: a história da mulher trans que pediu para ter o nome corrigido pela PM da Bahia; "recebo só abraço


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.