Homem é preso por agredir companheira, ameaçar sogra e portar armas de forma ilegal na cidade de Juazeiro
O material foi apreendido e encaminhado para a perícia e um inquérito foi instaurado na unidade especializada para apurar o crime de posse ilegal de arma de fogo e munições.
Um homem suspeito de agredir a companheira e ameaçar a sogra teve seu mandado de prisão cumpido, no município de Juazeiro, a 507 Km de Salvador, na terça-feira (11/10). Na casa do homem, foi encontrada uma espingarda calibre 12, um revólver 38, cartuchos intactos e deflagrados, várias munições de chumbo, pólvora, duas facas e um canivete.
A ação e o mandado de busca e apreensão foi expedido pela 2ª Vara Criminal da comarca de Juazeiro por uma equipe da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam).
O material foi apreendido e encaminhado para a perícia, e um inquérito foi instaurado na unidade especializada para apurar o crime de posse ilegal de arma de fogo e munições.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!